• Home
  • Homem que queimou cachorro vivo só recebera uma pena de $327

Homem que queimou cachorro vivo só recebera uma pena de $327

0 comments

(da Redação)

Foto do cachorro depois de ter sido queimado vivo por Jonathan Thompson (Crédito: In Defense Of Animals)
Foto do cachorro depois de ter sido queimado vivo por Jonathan Thompson (Crédito: In Defense Of Animals)

Nesta semana, de acordo com o The Dodo, Jonathan Thompson de Winona, Mississipi, foi declarado culpado por ter queimado vivo o cachorro dele em seu jardim no mês passado. Mesmo que ele tenha descartado o corpo do animal antes que ele tenha sido examinado, uma foto foi tirada pouco depois do incidente acontecer, que mostra os restos do cachorro queimado ao lado de grama com cinzas, indicando que o animal rolou na grama em uma tentativa de apagar as chamas.

Por esse ato crueldade, Thompson não passará um dia na cadeia. Ele terá que pagar somente uma pena de US$ 327 dólares. A sentença deixou ativistas dos direitos animais desolados.

“É muito desconcertante. Manda uma mensagem errada para a comunidade, que esse cachorro não tenha justiça,” Sharon Stone, do grupo In Defense of Animals, disse ao The Dodo. “Claro, não há dinheiro que vá mudar o jeito que esse animal sofreu, mas gostaríamos que o homem passasse um tempo na cadeia.”

Uma das razões pela qual a punição foi leve, diz Stone, é que Mississippi tem as leis mais flexíveis contra a crueldade dos animais no país inteiro – por isso um cachorro ser queimado vivo é apenas um delito. Isso é algo que tem que mudar para que os abusadores não tenham consequências tão leves.

“A crueldade com os animais não é uma prioridade aqui. Deveria ser um crime, sem dúvida alguma,” Stone disse. “Precisamos de leis mais rígidas. Se pessoas não falarem com os legisladores, eles não vão saber que isso é importante para eles. Se o público que vota falasse, eles apoiariam muito mais uma lei contra crueldade que tem força por trás.

Infelizmente, esse tipo de história se tornou comum, inclusive no Brasil. A ANDA noticiou há um pouco mais de um mês atrás o caso de um cachorro que foi queimado vivo no Rio Grande do Sul.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. MAIS UM DEMÔNIO EM CIMA DESSA TERRA, E A PUNIÇÃO PRA ELE É APENAS PAGAR US$327, O QUE É INACREDITÁVEL, SÓ RESTA ESPERAR QUE A LEI DE DEUS DA QUAL NINGUÉM ESCAPA, O ALCANCE BEM RÁPIDO E PAGUE NA MESAMA MOEDA !!!!!!!!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>