
Um grupo de cerca de 10 mulheres que se intitulam protetoras independentes de animais abandonados, em Francisco Beltrão, estão organizando um bazar beneficente para arrecadar fundos. Será nos dias 10 e 11 de novembro, nos períodos da manhã e noite no campus da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste). O objetivo é arrecadar recursos para custear despesas com médicos veterinários e com a aquisição de ração para os mais de 60 animais que estão sob cuidados do grupo.
Lucélia Rech é uma das protetoras independentes. Ela esteve na Onda Sul FM na manhã desta terça-feira (03) e foi entrevista no Onda News, oportunidade em que pediu apoio da comunidade beltronense. Segundo ela, as pessoas interessadas podem doar roupas e calçados que não estejam mais usando. Tudo o que for arrecadado será disponibilizado no bazar.
Além disso, quem tiver interesse pode fazer a doação de ração para cães e gatos ou ajudar no pagamento dos veterinários. O contato com o grupo para ajudar ou doar roupas e calçados pode ser feito através do celular (46) 9112 – 9385 falar com Lucélia Rech ou ainda acessando o facebook Lucelia Rech.
Fonte: RBJ
0 comments