• Home
  • Gato é encontrado amarrado com fita adesiva em Hong Kong

Gato é encontrado amarrado com fita adesiva em Hong Kong

0 comments

(da Redação)

A SPCA está cuidando do gato depois dele ter sido encontrado amarrado com fita adevisa, dentro de uma jaula abandonada. Créditos: Ming Pao
A SPCA está cuidando do gato depois dele ter sido encontrado amarrado com fita adevisa, dentro de uma jaula abandonada. Créditos: Ming Pao

Mais um caso de abuso aos animais veio à tona quando um pequeno gato foi encontrado amarrado com fita adesiva na área de Sheung Sui, em Hong Kong.

De acordo com o EJ Insight, um voluntário dos direitos animais encontrou o animal dentro de uma jaula abandonada.

Para o seu espanto, a pessoa descobriu que a fita adesiva estava colocada de uma forma tão apertada na barriga do gato que ele sofreu de perda de sangue e pelo.

Sob suspeita de que seja um caso de crueldade intencional, o voluntário, apelidado de Tong, alertou a polícia, de acordo com o Ming Pao Daily.

As autoridades estão investigando o caso e ninguém foi preso ainda. A ANDA soltou uma notícia explicando que maus-tratos geram indignação, mas os responsáveis são raramente punidos.

Por enquanto, o gato foi entregue à Sociedade de Prevenção de Crueldade aos Animais.

Segundo eles, é uma fêmea de mais ou menos um ano. Um veterinário está tentando parar o sangramento, e só depois os machucados poderão ser limpos e esterilizados.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>