• Home
  • Veganz, primeiro supermercado vegano, abrirá em diversos países

Veganz, primeiro supermercado vegano, abrirá em diversos países

0 comments

Redação ANDA

Primeiro supermercado vegano abrirá em várias cidades, incluindo Viena, Londres e Barcelona. (Crédito: Veganz)
Primeiro supermercado vegano abrirá em várias cidades, incluindo Viena, Londres e Barcelona. (Crédito: Veganz)

Veganz, a primeira rede de supermercados totalmente vegana, chegará nos Estados Unidos em 2016.

De acordo com o site True Activist, o primeiro supermercado vegano, “Veganz”, que foi fundado em Berlim, na Alemanha, abrirá uma loja em Portland, Oregon.

A Alemanha é conhecida por ter diversas lojas veganas, como vimos nesta matéria da ANDA.

O fundador do supermercado, Jan Bredack, já escreveu um livro sobre o assunto e tomou a decisão de abrir o supermercado quando descobriu uma série de produtos veganos nos Estados Unidos e na Rússia, ele diz.

Ele acredita que não há uma quantidade grande de produtos sem derivados de animais em lojas comuns, e queria que fosse mais fácil para todos que se tornassem veganos.

Há dois supermercados Veganz em Berlim, e um terceiro deve abrir ainda neste ano. As lojas estão localizadas em Hamburg, Munic e Frankfurt. No dia 13 de março, a Veganz vai abrir uma filial pela primeira vez fora da Alemanha, em Viena, com planos também para filiais em Londres, Amsterdam, Zurique, Barcelona, Milan e Copenhague no ano que vem, além dos Estados Unidos. Haverá também uma loja de roupas e sapatos e um restaurante.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte (ANDA) com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas informações estão atrasadas, já existem Veganz em alguns países da Europa que não a Alemanha, como por exemplo a República Tcheca.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>