
Uma égua que sofreu maus-tratos pelo tutor na última quarta-feira (28) será adotada por outros tutores de acordo com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O animal chegou à instituição diagnosticado com desnutrição e problemas no casco, mas passa bem no momento. O tratamento é realizado com suplementação e outras intervenções.
O animal foi encontrado desmaiado após um homem espancá-la várias vezes na rua Monte Castelo, n° 128, no Bairro da Boa Vista, área Central do Recife. Segundo testemunhas, o agressor continuou espancando a égua após ela cair no asfalto. O Centro de Vigilância Animal (CVA) foi acionado e a transportou à UFRPE.

Fonte: Folha Pe
Até quando isso vai continuar acontecendo, Os Animais continuam sendo vítimas dos mentes doentes que na frustração de serem mal sucedidos, até porque por serem incompetentes descarregam a sua ira nos Animais, Precisam serem presos.
Ridículo esse ignorante fazer isso, pessoal tem que fazer denúncia exigir punição, pobre animal, além de explorar o trabalho do animal faz isso!