• Home
  • Ator de Jogos Vorazes se torna vegano

Ator de Jogos Vorazes se torna vegano

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma entrevista cedida para a revista mensfitness.com o ator Liam Hemsworth conhecido pelo seu personagem Gale Hawthorne um dos protagonistas da saga “Jogos Vorazes” baseada no livro “The Hunger Games” afirma ter se tornado vegano e estar adotando a dieta vegetariana restrita, acompanhe abaixo alguns trechos da entrevista e o que ele fala sobre ser vegano.

“O que me fez decidir a me tornar vegano foi a saúde e depois todas as informações que eu juntei sobre os maus-tratos aos animais. Dessa maneira eu não poderia continuar comendo carne. Quanto mais tomava consciência mais difícil se tornava para mim a continuar a comer. A mais ou menos 6 meses atrás eu fui a um nutricionista para fazer análises de sangue. E ele basicamente disse que baseado no meu tipo sanguíneo e outros pequenos testes que eles fizeram, de que a carne vermelha era boa para mim, e eu poderia comer muita carne vermelha e vários tipos de comidas. Então eu comecei a fazer isso e quanto mais carne eu comia pior eu me sentia. E ao mesmo tempo eu tinha um monte de amigos que são veganos. Woody Harrelson (co estrela do filme Jogos Vorazes) foi na verdade a razão original de me tornar vegano, porque ele tem sido vegano eu a mais de 30 anos ou algo assim. Então com os fatos que eu recolhi e jeito que eu me sentia fisicamente, percebi que eu tinha de fazer alguma coisa diferente, e então adotei a dieta vegetariana restrita, isso já há 5 meses”.

“Eu não sinto nada além de alegria mental e fisicamente. Eu gosto muito disso, sinto também como se fosse um efeito dominó que durará pelo resto da minha vida”.

Ainda na entrevista ele pede as pessoas a adotarem ou resgatarem animais.

Fonte: Cultura Veg

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>