• Home
  • Homem é preso abusando sexualmente de cadela em banheiro no MT

Homem é preso abusando sexualmente de cadela em banheiro no MT

0 comments

Divulgação
Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado abusando sexualmente uma cadela na cidade de Marcelândia.

O episódio foi constatado por moradores durante a tarde desta segunda-feira (26), no bairro Vila Esperança.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia informava de que ocorria um caso de maus-tratos a animais em uma casa “abandonada” no bairro, chegado ao local, populares afirmaram que flagraram um homem mantendo relações sexuais com uma cadela.

Segundo relatos das testemunhas, ao ouvirem os gritos do animal, eles foram até o local e depararam com o homem nu mantendo relação com o animal. Ao perceber que foi flagrado, o homem correu deixando para atrás alguns pertences.

A guarnição da Polícia Militar agiu rápido, e o acusado foi preso em uma região do bairro – cerca de quarenta minutos após o acontecido. O acusado foi ouvido nesta terça-feira (27) e liberado e irá responder por maus-tratos contra animais.

Fonte: Cenário MT

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E a cadelinha, como está? Porque esse vagabundo, nem me interessa.
    Me perdoem aqui, mas é porque esses fatos me doem muito, exatamente pelo subjugo do animal, que indefeso de todas as maneiras, fica a mercê desses idiotas, e por Leis inócuas e facilitadoras de brechas.

  2. Ahhh e foi liberado? Brasil… Indivíduos assim devem pagar com a sua prisão e não com o seu capital, agora, ele continuará por aí fazendo o mesmo ou até mesmo pior, sem a devida punição. Espero que a cadelinha esteja bem e que esteja saído desse lugar imundo. Perdão por esse comentário mas esse vagabundo e assim como outros que cometem crimes do gênero, devem receber a punição necessária.

  3. Foi liberado pra que !!!! pra fazer de novo ….. absurdo! … terra de ninguém! …. sera que a cadelinha foi resgatada e tratada pelo menos!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>