• Home
  • Velejadores resgatam cachorro no mar e comovem internautas

Velejadores resgatam cachorro no mar e comovem internautas

0 comments

 Cachorro é resgatado por velejadores e vídeo emociona internautas Foto: Reprodução Vídeo

Cachorro é resgatado por velejadores e vídeo emociona internautas
Foto: Reprodução Vídeo

O vídeo de um cachorrinho sendo salvo por um grupo de velejadores no Golfo de Nápoles está fazendo sucesso na Internet. Segundo o jornal italiano “La Repubblica”, um filhote de labrador de apenas três meses de vida caiu de uma embarcação que ia de Nápoles à ilha de Ischia.

Noodle, como se chama o animal, teve que nadar por mais de uma hora nas águas geladas do golfo até ser avistado por um grupo de velejadores do Yacht Club Circolo di Savoia.

Após a incredulidade de encontrar um cãozinho no mar, um dos italianos começou a gravar o vídeo do salvamento do filhote, enquanto seus colegas tentavam chamar o cachorro para perto do barco e depois secá-lo, para evitar problemas relacionados à hipotermia.

Já em terra, o labrador foi devolvido ao seu tutor, que estava desesperado com o sumiço do seu animal doméstico e que acreditava que o cãozinho não tinha conseguido sobreviver.

Fonte: O Dia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece que as pessoas só acreditam na maldade. Pq não devolver? Ora…vamos olhar o lado bom deste video, a beleza do resgate, salvaram o cãozinho. Deixar de julgar um dono lá do outro lado do mundo só. pq pensam que só existe abandono. Cuidado…seus cães podem fugir e precisar de encontrar ANJOS como estes do video para salva-los. Acidentes acontecem, nem tudo é maldade.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>