• Home
  • Mais de mil aves morrem de calor e sede em granja de Domingos Martins (ES)

Mais de mil aves morrem de calor e sede em granja de Domingos Martins (ES)

0 comments

Animais morreram de sede e calor (Foto: Carlito Moreira da Silva/ VC no ESTV)
Animais morreram de sede e calor (Foto: Carlito Moreira da Silva/ VC no ESTV)

Cerca de 1,2 mil aves morreram em uma granja em São Bento do Chapéu, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Um funcionário informou que faltou energia e o sistema de ventilação e água parou.

O funcionário Carlito Moreira da Silva disse que os animais morreram de calor e de sede. O fato ocorreu no último sábado (17).

A EDP Escelsa informou que não houve registro de falta de energia em São Bento do Chapéu nessa data e que o que pode ter ocorrido foi um problema elétrico dentro da própria granja.

Fonte: G1.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Holocaustos se sucedem e hão de se multiplicar enquanto humanos não dividirem o amor de seus filhos pelos filhos de outras espécies, diminuindo as mortes no seu cardápio até que nenhuma escama o acuse, nenhuma pluma flutue à sua frente e nenhuma gota de leite reste no seu café da manhã lembrando-o do direito à Vida que há milênios vem roubando, sem direito algum de o fazer. Animais estão morrendo à nossa frente, nas praias, nas estradas e nas Casas da Morte imolados sem culpa para que humanos tropecem neles antes de correr para ganhar honestamente a vida, matando ou comendo legalmente eles.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>