• Home
  • Mercado de alternativas ao leite nos EUA movimenta 2.09 bilhões de dólares

Mercado de alternativas ao leite nos EUA movimenta 2.09 bilhões de dólares

0 comments

(da Redação)

Foto: Divulgação/ Latest Vegan News
Foto: Divulgação/ Latest Vegan News

De acordo com os dados de uma nova pesquisa menos pessoas do que nunca consomem leite. O novo relatório “Mercado de Alternativas ao Leite, por Tipo, Formulação, Aplicação, e por Região – Previsão Global para 2020” (por MarketsandMarkets) cataloga o enorme crescimento do mercado não-laticínio nos Estados Unidos, e como isso pode ser atribuído às mudanças de gostos e de necessidades dietéticas das pessoas.

“Espera-se que o mercado de alternativas aos laticínios nos EUA marque um crescimento de 13,2% entre 2015 e 2018 baseado na força da diversificação desse mercado”, diz Shivani Wishra, analista de pesquisa no domínio de comidas e bebidas do MarketsandMarkets. “Em 2015, o mercado de alternativas aos laticínios é estimado no valor de 2,09 bilhões de dólares e é um dos maiores mercados na indústria de comidas e bebidas norte-americana.” Quanto ao mercado mundial, é previsto que alcance cerca de 19,5 bilhões em 2020, crescendo cerca de 15,5% de 2015 a 2020.

“O aumento da consciência alimentar, a preferência crescente por uma dieta vegana e a mudança no estilo de vida têm estimulado o crescimento do mercado de alternativas aos laticínios”, acrescenta Mishra.

O relatório discute os diferentes tipos de alternativas ao leite e descreve o que os dados dizem sobre as preferências das pessoas. De acordo com ele, as opções sem açúcar são as mais populares no mercado dos E.U.A.

“O leite de soja é a alternativa ao leite mais utilizada, seguida por outros tipos de alternativas como o leite de amêndoas, leite de arroz, leite de aveia e leite de avelã.” O de amêndoas vem em seguida.

Há vários outros detalhes no relatório, mas o ponto principal é: os não-laticínios estão realmente em alta.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>