• Home
  • Cadela fica quatro horas em local de prova aguardando a tutora

Cadela fica quatro horas em local de prova aguardando a tutora

0 comments

Marcos Pinto/UOL
Marcos Pinto/UOL

Uma cadela preta vista do lado de fora da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) chamava a atenção de quem transitava pelo local neste sábado (24), primeiro dia de prova do Enem 2015 (Exame Nacional do Ensino Médio). O que muita gente não imaginava era que o animal estava aguardando sua tutora, a estudante Alexia Figueiredo, 16, terminar a prova do Enem.

Segundo contou a mãe da estudante, Jaqueline Figueiredo, 42, a filha estava um pouco nervosa com o concurso. Este teria sido o principal motivo para a companhia do animal até o local do concurso.

“O animal doméstico acalma o aluno. Traz mais tranquilidade. Minha filha fica mais calma com a Pity por perto”, contou.

Ao terminar a prova e reencontrar o animal, Alexia foi recebida com festa. Muitas lambidas e pulos da cadela. Emocionada a estudante relembrou o momento em que resgatou a cadela, na ocasião, com apenas dois meses.

“A Pity está sempre com a gente. Desde que a resgatamos de um abrigo, ela não desgruda de mim. Fica ansiosa quando estou longe e demoro”, conta a estudante do curso técnico de química.

Fonte: Uol Educação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estudante jogou com a sorte porque poderia voltar e não encontrar mais a cadela. A não ser que estivesse sob a guarda de outro parente, o animal poderia ter sido recolhido por alguém de boa fé ou roubado por alguém do mal pois é o que tem ocorrido com tutores que vão à padaria com seu cão e o deixam amarrado no poste e quando voltam após dez minutos não o encontram mais. Quatro horas de sufoco para a Pity que passou na prova, mas repeteco, melhor não.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>