• Home
  • Lou de Olivier lança campanha Crowdfunding unindo literatura infantil e veganismo

Lou de Olivier lança campanha Crowdfunding unindo literatura infantil e veganismo

0 comments

Divulgação
Divulgação

Quem acompanha a carreira de Lou de Olivier já conhece sua “veganice” e seus projetos que unem diversas áreas sempre em benefício de todos.

Sempre preocupada em melhorar o mundo e tornar o planeta um bom lugar para todos viverem, Lou está reativando seu projeto Solua, o vampirinho vegano, que já foi lançado em e-book no final de 2014 com toda a renda doada aos cuidadores de animais abandonados e pessoas com deficiência intelectual. O mesmo tema foi encenado em teatro no inicio de 2015.

Agora, para ampliar esta grande atuação multimídia, Lou passa de doadora a receptora, já que os custos de produção são altos e ela sozinha não consegue dar continuidade ao projeto, lança sua campanha de arrecadação de fundos (crowdfunding). Por tratar-se de uma campanha de arrecadação, não é possível saber de antemão qual o total que será arrecadado, por isso o planejamento inclui a produção de dois episódios em cinema de animação ( 2 D ou 3D) ou, se não atingir a verba necessária a estas produções, serão impressos livros e, em qualquer dos casos, tanto os desenhos animados quanto os livros serão disponibilizados gratuitamente ao publico.

Este projeto envolve diversas áreas e atuações, ensina sobre alimentação saudável, higiene, respeito à natureza e a todos os tipos de vida, portanto abrange educação/cultura, saúde, meio ambiente e também é filantrópico,ou seja, beneficia a todos os setores e tipos de público,

O primeiro episódio é “Plantando uma nova consciência”, neste o vampirinho explica de forma simples todos os benefícios de uma alimentação e vida saudáveis e o segundo é: “Ouvindo os animais”, neste o vampirinho conversa com os animais que lhe contam como se sentem sendo apenas vistos como alimentação para os humanos. A intenção maior é melhorar o mundo e propor a paz a todos os seres.

Todos os colaboradores receberão brindes e serão coprodutores de uma grande obra socioambiental e animal.

Se você, assim como Lou de Olivier, quer um mundo melhor para todos, acesse o link.

Fonte: DINO – Visibilidade Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>