• Home
  • João Gordo cria canal de vídeos online e ensina receitas veganas

João Gordo cria canal de vídeos online e ensina receitas veganas

0 comments

João Gordo prepara espetinhos veganos
João Gordo prepara espetinhos veganos

“Vou morrer aqui. Esse é o meu bunker”, diz João Gordo no terraço da sua casa, enquanto observa alguns espetinhos de carne de soja assarem na churrasqueira. Fora da TV há mais de quatro anos, ele decidiu usar a sua própria casa, em São Paulo, onde mora com a mulher Vivi Torrico e os dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 10, como cenário para botar de pé no YouTube um projeto antigo: um talk-show culinário e vegano.

Batizado de “Panelaço”, o programa está no ar há quase um ano. Nele, o vocalista do Ratos de Porão e ex-VJ da MTV convida famosos para experimentarem suas receitas veganas enquanto conversam sobre praticamente tudo. “Comida vegana não leva nada de origem animal, nem leite, nem ovo. Nada”, explica. “O nome do canal não tem nada a ver com os panelaços dos coxinhas. É que a minha mulher é argentina e o panelaço começou lá. É um protesto contra essa indústria assassina de alimentos”, afirma.

A cozinha da casa, que fica no primeiro andar, realmente parece um cenário de TV. Na bancada onde os alimentos são preparados, uma torradeira da Hello Kity divide espaço com um boneco do Pikachu. Na parede, uma estante guarda bonecas matrioskas, garrafas da cerveja do Ratos de Porão e um prato pintado com a logomarca dos Ramones. Ao lado, vários pôsteres antigos das turnês do Ratos de Porão completam a decoração.

Fonte: Boa Informação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>