• Home
  • Mortes de animais abandonados no Parque Ecológico Lagoa da Maraponga (CE)

Mortes de animais abandonados no Parque Ecológico Lagoa da Maraponga (CE)

0 comments

(Foto: Divulgação Video)
(Foto: Divulgação Video)

Os animais já foram envenenados, queimaram seus abrigos que foram improvisados pelos protetores da área e agora estão sendo estraçalhados pela ação de um humano que supostamente leva um cão, muito violento, e que é incitado a assassinar os animais que ali se abrigam. Infelizmente morrem todos os filhotes, pois não sabem se defender.

Não podemos jamais culpar o animal que está fazendo isso, afinal foi treinado por um “ser humano”. Precisamos que as autoridades tomem alguma providência no sentido de investigar e descobrir o responsável pelos atos.

Fonte: Uol

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. OBJETIVANDO: O QUE DÁ PRA FAZER ???Ficar esbravejando aqui não vai adiantar nada. Proponho que todos os protetores se unam e façam VIGÍLIA. Alguém tem de saber o que está acontecendo. E é um CRIME AMBIENTAL !!! EXIJAM uma reunião com o promotor, isso é caso de ministério público!!! E não saiam de lá sem a promessa dele que vai dar um jeito de investgar e descobrir. VIREM-SE !!! Vamos lá, bonzinhos não ganham nada. Tá na hora de ficar MAU !!! Mexam-se!!! Coloquem todos os dias nas redes sociais, todas elas, o quanto mais fizerem divulgação melhor. E cobrem da polícia, MP, todo mundo!!! Tá na hora de bagunçar!!! E mandem notícias.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>