• Home
  • Cachorro é encontrado morto com as patas decepadas em Andradas (MG)

Cachorro é encontrado morto com as patas decepadas em Andradas (MG)

0 comments

Um cachorro foi encontrado morto e sem as patas na Rua Delfim Moreira, as patas do animal estavam jogadas em outra rua da cidade.

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Na manhã desta quarta-feira (07/10), um cachorro foi encontrado morto na rua Delfim Moreira, o animal estava sem as patas, que foram arrancadas e jogadas na Rua Fernando Avelino Andrade.

As representantes da ONG Focinho Carente que acompanham o caso, irão registrar um boletim de ocorrência. O Almoxarifado Municipal já foi acionado para recolher o animal morto.

Na rede social Facebook da Focinho Carente as representantes desabafaram nessa manhã, indignadas com o grande número de maus-tratos aos animais na cidade:

“Ja deu né!!!! Nos últimos dias recebemos vídeo de um homem envenenando cães, denuncias de estupro na praça central, vimos um cão sendo esfaqueado pela dona e nada se fez e hoje isso? Para todos esses casos a resposta das autoridades é sempre a mesma: não podemos fazer nada!! Mas e as leis? Como podemos proteger sem amparo das leis e das autoridades? Cadê nossa antiga caracol??? Revolta, essas pessoas soltas a rir da nossa cara? Precisamos dar um basta nisso!!! Exigimos atitude dos órgãos públicos antes que a justiça seja feita com as próprias mãos!!!!”

Recentemente um caso chamou atenção dos moradores da cidade, quando a tutor de uma cadela, esfaqueou até à morte a fêmea.

Fonte: Andradas Espiral

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É lamentável como M.G tem casos horrendos de maus tratos.
    Órgãos públicos, acordem! Honrem o salário que ganham e tirem a bunda da cadeira. VERGONHA isso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>