• Home
  • Associação Focinho Carente realiza cadastro de animais em Bariri (SP)

Associação Focinho Carente realiza cadastro de animais em Bariri (SP)

0 comments

Divulgação
Divulgação

A Associação Focinho Carente realiza entre os dias 10 e 18 de outubro ação para cadastrar animais de famílias carentes em Bariri. O objetivo, segundo integrantes do grupo, é pleitear verba para custear castração em massa.

Os locais visitados serão Nova Bariri, Vila Santa Helena (Caixa d´água), Jardim Garotinho, Praça da Escola Joseane Bianco, Igrejinha (Coreto), CSU e AABB.

Os interessados em cadastrar seus animais devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e holerite, além da carteira de vacinação do animal.

Segundo a equipe, será feito levantamento do número de animais por bairro, para compor a base estatística do projeto que será encaminhado ao deputado federal Ricardo Izar (PSD), com o objetivo de conseguir verba anual para castração.

“É grande o número de animais abandonados em Bariri e nunca se teve projetos e iniciativas para castração em massa na cidade”, afirmou uma das integrantes. A Associação acredita que a conscientização da população e a castração da grande maioria dos animais são o ponto inicial para o combate à superpopulação e abandono constante.

Integrantes da Focinho Carente afirmaram já ter entregue pré-projeto ao deputado, que solicitou o levantamento cadastral como incremento. “Estamos otimistas”, afirmaram. “Caso dê certo, será um grande avanço nunca visto no combate ao abandono e superpopulação de animais e a transmissão de zoonoses em Bariri”, finalizam.

Local -Data – Horário

CSU – Sábado 10/1013h às 18h

Vila Santa Helena (Caixa d´água)- Domingo 11/109h às 17h

Jardim Garotinho – Domingo 11/108h às 12h

Praça da escola Joseane Bianco – Segunda 12/109h às 17h

Igrejinha (coreto) – Sábado 17/109h ás 17h

Nova Bariri (em frente ao Santuário) – Domingo – 18/10 8h às 12h

Praça da EMEI 4 (próximo ao cemitério municipal) – Domingo 18/108h às 12h

Fonte: Jornal Candeia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>