
A Policia Militar foi chamada para averiguar um crime de maus-tratos a animais, no conjunto habitacional Nova Tupã. De acordo com as informações uma denúncia anônima informou os policiais que um homem havia deixado seu cachorro preso na janela da residência sem água e sem comida.
Quando chegaram ao local os policiais confirmaram a denúncia e encontraram o cachorro bastante debilitado. Além de permanecer sem água ou comida, o animal estava amarrado de maneira que o impossibilitava até de deitar.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência o tutor do cachorro chegou no local e alegou que havia amarrado o animal na janela porque havia recebido aplicação de veneno contra pulgas e carrapatos.
Mesmo com a justificativa apresentada os policiais elaboraram boletim de ocorrência por maus-tratos aos animais. O tutor do animal poderá responder criminalmente, além de estar sujeito ao pagamento de multa no valor de R$ 3 mil.
Fonte: Bastos Já
O que aconteceu com o cachorro?
Reparem só “além de estar sujeito” significa que a multa no entanto não foi aplicada, pelo menos até o fim da matéria n vi confirmação da mesma.. e eu gostaria de saber sobre o mais importante oq aconteceu com o animal?