• Home
  • Cachorra de acusado de maus-tratos é resgatada em Bauru (SP)

Cachorra de acusado de maus-tratos é resgatada em Bauru (SP)

0 comments

A cachorra de um idoso que reside na Vila São Francisco e que agrediu um outro cão até a morte no último dia 17, foi vista perambulando pela Alameda Juruva, no Vale do Igapó, em Bauru. Ela foi resgatada por uma transeunte no final da tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher que resgatou o animal entrou em contato com a Polícia Civil para informar sobre o ocorrido. A cadela também tinha sinais de maus-tratos (fato confirmado pelos policiais) e foi encaminhada para um abrigo de proteção ao animais, onde receberá atendimento médico.

Relembre

Policial socorre cão que estava com fraturas na vértebra
Policial socorre cão que estava com fraturas na vértebra

O caso de agressão aconteceu no último dia 17, na rua Ângelo Tamarozzi, próximo à linha férrea e foi noticiado pela ANDA no dia 18. Naquele dia, uma equipe da Polícia Ambiental recebeu uma denúncia feita por moradores da região que viram os maus-tratos.

O animal foi encontrado agonizando no quintal da casa, mas, mesmo acionando um veterinário, não foi possível salvá-lo. O cão, de pequeno porte e sem raça definida, além de fraturas múltiplas, teve trauma na coluna.

O acusado foi detido e liberado para responder o processo em liberdade e recebeu uma multa de R$ 6 mil. Foi verificado na delegacia que o infrator também já havia sido autuado por maus-tratos a um cavalo em 2014.

Fonte: Jornal da Cidade

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>