• Home
  • Homem divulga vídeo no Whatsapp maltratando sucuri em Dourados (MS)

Homem divulga vídeo no Whatsapp maltratando sucuri em Dourados (MS)

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, de 36 anos, foi autuado hoje pela Polícia Militar Ambiental (PMA) pelo crime de maus-tratos a animais silvestres em Dourados. O infrator divulgou um vídeo no Whatsapp, no qual aparece manipulando e batendo em uma sucuri de aproximadamente dois metros.

Ele recebeu multa de R$ 1 mil e poderá ser preso, se condenado pelo crime. A PMA recebeu o vídeo do fato que teria ocorrido no dia 27 de setembro, às 16h, no quilômetro 1 da rodovia denominada Travessão do Guilherme.

Nas imagens, a sucuri aparece amarrada por uma corda, enquanto o acusado comete as agressões. Após investigações, na data de hoje (29), os policiais localizaram o infrator, residente em Dourados, e o autuou administrativamente em R$ 1 mil, por maus-tratos a animais silvestres. O autuado afirmou que soltou a serpente na mesma localidade.

Os autos e o vídeo foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária e o infrator responderá por crime ambiental de maus-tratos. A pena é de três meses a um ano de detenção.

Fonte: Diário Digital

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que graça tem isso, imbecil idiota não deve respeitar nada nem ninguém deve se achar melhor que os outros, se fosse homem de verdade não precisa amarrar o pobre animal pra bater, tomara wue pague bem caro por este ato.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>