• Home
  • Família se mobiliza para salvar vaca presa por horas em um buraco

Família se mobiliza para salvar vaca presa por horas em um buraco

0 comments

Vaca caiu em buraco de terreno baldio em Búzios (Foto: Janaina Nascimento / Arquivo Pessoal)
Vaca caiu em buraco de terreno baldio em Búzios (Foto: Janaina Nascimento / Arquivo Pessoal)

Uma família registrou uma imagem comovente na tarde de quarta-feira (24). Uma vaca imobilizada após cair em um buraco de um terreno baldio em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O casal de moradores do bairro Alto da Boa Vista, sem conseguir ajuda dos bombeiros, se mobilizou e saiu em busca do tutor do animal, que só foi encontrado três horas depois. Durante a procura, a moradora Janaína Silva deu água para tentar manter o animal vivo.

“Acho que ela está lá desde ontem. Encontramos por volta das 17h e ligamos para os bombeiros. Contei que não conhecia o tutor do animal e que a vaca estava sofrendo, mas o oficial falou que não tinha nenhuma viatura disponível no momento”, explicou Janaína.

O tutor do animal machucado só foi encontrado por volta das 20h. Segundo a moradora, o fazendeiro disse que estava à procura da vaca e que vai tentar retirar o animal do local com a ajuda de uma máquina ainda esta noite.

Procurado pela reportagem do G1, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leonardo Couri, disse que os bombeiros estão à disposição caso o tutor do animal solicite apoio.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>