• Home
  • Cadela em MS 'adota' filhotes de gato abandonados e muda plano de família

Cadela em MS 'adota' filhotes de gato abandonados e muda plano de família

0 comments

Reprodução
Reprodução

Dois filhotes de gatos, abandonados em um saco plástico na calçada no bairro Jardim Tijuca, foram resgatados por um casal no domingo (20) à noite, em Campo Grande, e ‘adotados’ pela cadela da família. Os animais estavam em frente à casa, perto de um bueiro, e comoveram o marido de Laura Lopes Furlani.

“Meu esposo ficou com medo deles irem para a rua […] Ele veio sozinho e falou […] posso pegar dois gatos que estão no saco […] depois falou: vamos levar”, contou Laura. O casal combinou de dar abrigo aos filhotes naquela noite e, no dia seguinte, levá-los ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde seriam doados.

Mas, a surpresa veio quando Laura e o marido foram pegar os filhotes. Os dois gatinhos estavam sendo cuidados pela cadela da família, a Princesa, que tinha ‘adotado’ os filhotes como se fossem dela. O cuidado é tanto que os filhotes ficam escondidos debaixo das patas e da barriga da cadela.

“O mais engraçado que a gente acha é dar de mamar, porque acho que não tem leite, né”, questionou Laura.

Como a Princesa não pode amamentar os filhotes, a Laura dá o leite para em potinhos improvisados, usados como mamadeira, mas é só acabar a refeição que a cadela já vem para cuidar dos gatos.

A dona de casa não queria ficar com os animais por causa da filha pequena, mas, diante da cena de afeto, ela pensa em abandonar o plano de levar os filhotes para adoção.

“A ideia era entregar, mas, agora com ele, do jeito que está assim, não vou entregar mais. Vou ficar com os gatos. A Alice vai ganhar os gatos né, porque se tirar um pouco dela [cadela], não sei como ela vai ficar, se vai ficar triste”, explicou a dona de casa.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>