• Home
  • Homem resgata 14 cães abandonados e faz apelo para doá-los em Curitiba (PR)

Homem resgata 14 cães abandonados e faz apelo para doá-los em Curitiba (PR)

0 comments

Foto: Antonio Nascimento
Foto: Antonio Nascimento

José Siqueira adotou 14 cães para tira-los da rua e agora pede ajuda para encontrar um novo lar para os animais

O aposentado José Siqueira procurou a Rádio Banda B para fazer um apelo: ele tem 14 cães em casa, adotados da rua, mas não tem condições de mantê-los. Morador da Vila Torres, em Curitiba, o ‘seu Zé’ procura novos tutores para os animais.

“Eu estou disposto a ficar com quatro e deixar 10 para doação. Eu moro em uma casa pequena e humilde, ganho apenas um salário mínimo da aposentadoria e não tenho como comprar ração e cuidar de todos eles com esse dinheiro”, disse ele em entrevista à reportagem.

Segundo Siqueira, antes de a mulher morrer, há dois anos, o casal chegou a ter 26 cachorros em casa. “Ela não conseguia ver os animais sendo maltratados na rua e os acolhia. Hoje, eu estou com os 14 e tem dias que não tenho nem ração para dar para todos eles. Eu não quero abandoná-los, mas sim encontrar um novo lar para cada um”, concluiu.

‘Seu Zé’ mora na Rua Josefina Zanier, ao lado da ponte da Rua Chile sobre o Rio Belém. Para adotar um dos cãezinhos, basta entrar em contato com ele pelo telefone (41) 9678-1416.

Fonte: A Rede

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>