• Home
  • Família de São Carlos (SP) pede ajuda para achar cão levado por assaltantes

Família de São Carlos (SP) pede ajuda para achar cão levado por assaltantes

0 comments

Rottweiler Suryah foi levada por criminosos durante invasão a imóvel (Foto: Aline Silva/Arquivo pessoal)
Rottweiler Suryah foi levada por criminosos durante invasão a imóvel (Foto: Aline Silva/Arquivo pessoal)

Uma família de São Carlos (SP) que teve a casa invadida no dia 17 de setembro está à procura da rottweiler Suryah, levada pelos criminosos. “Ela foi a pior perda. Minha filha está sofrendo muito, eram muito amigas”, disse a tutora da cachorra, Aline Silva.

Suryah chegou à residência no último Dia das Crianças, como presente para a filha de Aline, e acaba de completar um ano de vida. Ela é preta com as patas rajadas de marrom, não tem rabo, adora brincar e atende comandos como “sentar” e “deitar”.

“Foi como se tivessem levado a criança da casa, ela é nosso bebê. Choro todos os dias esperando noticias”, desabafou a tutora, que, por conta dos bens furtados, não consegue oferecer recompensas para quem localizar o animal. “Não temos condições de fazer isso”.

Mesmo sem poder oferecer compensações para quem localizar o animal, Aline tem recebido ajuda. “Recebi ligações de gente que estava procurando sem nem nos conhecer”, afirmou agradecida.

Também faz questão de manter o assunto e divulgar o desaparecimento em seu perfil no Facebook. “Bens materiais Deus pode restituir novamente, mas o seu companheiro fiel de todos os dias você não ver mais é muita crueldade”, escreveu na página. “Temos esperança”, resumiu.

Informações

Quem tiver informações sobre Suryah pode entrar em contato com a redação pelo aplicativo VC no G1. As informações recebidas serão repassadas para os tutores do animal.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Busquem em feiras de adoções, em feiras livres, procurem através do Facebook essas feiras que fazem de uma hora para outra oferecendo animais para compra, passeiem nos finais de tarde perto de comunidades porque quem rouba gosta de se exibir. Espero de coração que ela seja encontrada. Muito boa sorte na busca.

  2. Acho difícil um ladrão devolver sem trocar o animal por dinheiro mas se já houver sido vendido para alguém “do bem” é possível que esta pessoa o devolva sem nenhum interesse monetário ao tomar conhecimento do pedido de seus tutores. Continuem divulgando a foto da lindinha com pensamento positivo porque a fé não costuma falhar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>