• Home
  • Filhote coberto por piche segue com estado de saúde estável

Filhote coberto por piche segue com estado de saúde estável

0 comments

Divulgação
Divulgação

Com a saúde estável, o filhote de cachorro repleto de piche e mato, que foi resgatado no domingo (20), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), segue sob observação do veterinário responsável.

Após aplicações de diversos tipos de óleo, nessa terça-feira (22), o cachorro, de apenas 4 meses, tomou seu primeiro banho para mais uma tentativa de retirada do piche. Ele está conseguindo movimentar o pescoço e segue se alimentando.

O tempo estimado para a recuperação do filhote é de cerca de 10 dias.

Fonte: Jornal da Cidade

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me preocupo quando vejo notícias assim porque costumam copiar. Aqui na minha cidade apareceu um coberto de piche que virou notícia nacional. Recebeu o nome de Brad Piche. Na hora que pensei: além de nem investigarem quem fez isso, estão divulgando., dando ideias aos malucos para fazer igual. Pois agora apareceu outro. Descobriram quem fez isso? Esta sendo investigado? Provavelmente não. Agora é torcer para que não apareça outra, mas os copiadores existem.

    1. Virgínia, concordo com você. a divulgação é válida para se encontrar o criminoso e ajudar a puni-lo. Do contrário, serve para ser copiado por pessoas ignorantes e maldosas.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>