Pescadores japoneses mataram os primeiros golfinhos nessa sexta-feira (11), dez dias depois da abertura da controvertida temporada anual de caça.

Um dirigente da união local de pescadores do porto de Taiji disse que os barcos partiram cedo e que caçaram mais de dez golfinhos.
Durante os seis meses de caça, os habitantes desta cidade do sudoeste do arquipélago japonês encurralaram centenas desses mamíferos em uma baía para matá-los.
Apesar dos protestos dos ambientalistas, a tradição prossegue e os animais continuam sendo sacrificados por sua carne ou capturados para serem entregues a parques de diversões.
Fonte: G1
Absurdo!!!!!
Vamos continuar a pressão. Esse ano A Amatra determinou que nenhum golfinho possa ser destinado a aquarios JAPONESES.Pressao agora devera ser contra aquarios arabes, canadenses e o maldito Sea World.Ferias dos brasileiros, por favor, boicotem o Sea World
Acaba a pouca vergonha das ilhas Ferozes e começa essa outra patifaria. Até quando vamos destruir tudo? Até quando?
Vamos todos homens de bem, nos unir para acabar com esta maldade. Os japoneses se mostram como uma raça inteligente, mas pára mim toda essa inteligência não diz nada diante destes fatos.
Golfinhos são mamíferos como os seres humanos,Quem os mata talvez não seja…