• Home
  • Primeiros golfinhos são mortos no início da temporada de caça no Japão

Primeiros golfinhos são mortos no início da temporada de caça no Japão

0 comments

Pescadores japoneses mataram os primeiros golfinhos nessa sexta-feira (11), dez dias depois da abertura da controvertida temporada anual de caça.

Ryan Nakashima/AFP Photo
Ryan Nakashima/AFP Photo

Um dirigente da união local de pescadores do porto de Taiji disse que os barcos partiram cedo e que caçaram mais de dez golfinhos.

Durante os seis meses de caça, os habitantes desta cidade do sudoeste do arquipélago japonês encurralaram centenas desses mamíferos em uma baía para matá-los.

Apesar dos protestos dos ambientalistas, a tradição prossegue e os animais continuam sendo sacrificados por sua carne ou capturados para serem entregues a parques de diversões.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vamos continuar a pressão. Esse ano A Amatra determinou que nenhum golfinho possa ser destinado a aquarios JAPONESES.Pressao agora devera ser contra aquarios arabes, canadenses e o maldito Sea World.Ferias dos brasileiros, por favor, boicotem o Sea World

  2. Vamos todos homens de bem, nos unir para acabar com esta maldade. Os japoneses se mostram como uma raça inteligente, mas pára mim toda essa inteligência não diz nada diante destes fatos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>