• Home
  • Grupo vegano realiza festival de cultura libertária em Recife (PE)

Grupo vegano realiza festival de cultura libertária em Recife (PE)

0 comments

(da Redação)

Reprodução
Reprodução

No dia 12 de setembro, acontecerá no Espaço Casarão, o primeiro FESTIVAL DE CULTURA LIBERTÁRIA, idealizado pelo LIBERTE – Movimento Vegano pela Libertação Animal em parceria com a SPS – Serviço de Promoção Social. O encontro pretende reunir diversos coletivos veganos independentes, de proteção animal, artistas e expositores, além de contar com a participação de coletivos do âmbito social e político, trazendo à tona o VEGANISMO em sua essência: inclusivo e popular, numa perspectiva inter-seccional entre todos os movimentos sociais – sendo essa a base do movimento vegano.

A entrada será GRATUITA e todas e todos serão super bem vindas/os!

Programação:

* Evento de adoção de cães e gatos (MAA – Movimento Ação Animal)

* Coletivos de alimentação VEGANA: Dhuzati – Coletiva Vegetariana Artesanal, TransVegan, Frutteto – Cozinha Artesanal Natural, Queijos veganos do Fabiu Buena Onda, Not Dogs dos Gatinhos Urbanos, Cereja – comida sem crueldade, Coletivo Feitio da Lua e La Chica Vegana.

* Agroecologia e cervejaria artesanal: Carranca, feira agroecológica, Cervejaria La Ursa e Cervejaria Gluck.

* Oficina de pastas veganas (Por um café da manhã sem estupro e cadáveres) com a Dhuzati – Coletiva Vegetariana Artesanal (às 10:30h)

* Sessão de Yoga do Riso da Kombi Cura

* Oficina de leites e queijos vegetais com La Chica Vegana (às 16h)

* Cine/Liberte: Mostra de filmes e documentários sobre veganismo em sala de projeção, com bate papo entre as exibições facilitado por ativistas pelos direitos dos animais

* Exposição de arte: Bernardo Teshima (Projeto Expográfico), Jacilene Silva e outr@s.

* Stand de livros da SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira

* Doação de mudas de plantas!

E no começo da noite a festa é livre e sem hora pra terminar, com bate papo, muita música, bebidas e comidas veganas no clima aconchegante do Espaço Casarão!

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Festival “Libertário” com stand de livros da Sociedade Vegetariana Brasileira? A SVB é elitista pra caceta… entre outras grandes merdas!

    Vai ter livrinho do Dr. Eric com foto de produtos de origem animal que ele comprou?

  2. É uma falta de desrespeito a vida essa festinha de HIPÓCRITAS ! sabem porque ??? enquanto vocês estão ai comemorando, festinhas vegana o touro Rompesuelas o touro de la vega está sendo massacrado ! e vocês não fazem nada em favor dele, só querem aparacer ai com essa festinha vegana maldita de hipócritas ! lamentável !

  3. Como podem existir nesse mundo pessoas tão HIPÓCRITAS ! sim isso mesmo, HIPÓCRITAS !!!!!!!!! isso o que vcs são !!!!!!!!!! enquanto estão se dando em uma porcaria de uma festa vegana o Touro Rompesuelas vai ser massacrado na terça feira!!!!! e vocês ai comemorando ???? estão comemorando o que ? posso saber ???? deveriam estar em luto !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>