• Home
  • Professora chuta cachorro na frente de crianças durante festa em escola

Professora chuta cachorro na frente de crianças durante festa em escola

0 comments

Reprodução/TV TEM
Reprodução/TV TEM

Uma professora da Escola Municipal Serafim Sanches, em Catiguá (SP), foi filmada chutando um cachorro durante uma apresentação de dança na última sexta-feira (28).

Segundo a diretora da escola, Silvana Federice de Oliveira, a intenção era apenas que a apresentação seguisse normalmente, sem dispersar os alunos. “A intenção da professora não era a de agredir o cachorro, mas espantá-lo. Ela já se retratou e pediu desculpas pelo que fez aos alunos e também para a direção”, afirma a diretora.

Escapou de casa

Já conforme relatos da estudante Naiara Cardoso, que conhece a tutora do animal, o cachorro acompanhou a tutora até a escola e ela percebeu que não havia como levá-lo de volta para casa. “Ele escapou e a seguiu até a escola. Como a apresentação estava para começar, ela o deixou na quadra e não achou que ele fosse atrapalhar a dança.”, diz Naiara.

A estudante, 16 anos, comenta ainda que após o chute, o animal ficou alguns dias mancando, mas agora a rotina já voltou ao normal. “Agora ele já está bem, ficou dois dias sem comer, tomou medicação, mas já está tudo bem com ele”, afirma Naiara.

Com informações de: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. wow, métodos didácticos modernos da professora para que sua apresentacao de quarta serie (e categoria) não fosse interrumpida, sendo violenta com um animal inocente que desconhece a importância de uma dança caipira. Essa pseudo professora merece um pé na bunda, literal e metaforicamente falando!!!! e a diretora justificando, senhoras patéticas!!!!!! já se desculpou com a escola e as criancas, e com o cachorro? pagou pelos remédios????
    IDIOTAS!

  2. Professor no meu tempo de escola dava exemplo bom e era formador de opinião.
    Que feio. Faltou pedir desculpas para a sociedade que se indignou com este caso.

  3. Então, com esse baita chute a intenção não era agredir? A gente faz o favor né? esse bláblá não convence mais ninguém, chega desse mimimi de gente covarde já deu.

  4. Tem outras formas de espantar o animal sem machucá-lo, muito menos deixá-lo mancando. Jamais permitiria que um ser desse, que eu me recuso a chamar de humano, fosse professora de meus filhos.

  5. Agredir animal é crime ambiental e Cometer violência em frente de crianças e adolescentes fere o Estatuto da Criança e Adolescente!!!

  6. É esse tipo de exemplo que transmite, para as crianças e para sociedade, difamando inclusive sua imagem e profissão.
    um zero bem grande pra ela, e que nunca mais atue nessa área

  7. Como que a diretora dessa escola tolera esse tipo de atitude cruel vindo de uma professora? É revoltante o exemplo que essa pessoa está dando para crianças inocentes tanto quanto os animais. Crueldade é CRIME!!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>