• Home
  • Capivara fica presa em agência bancária de Santa Mônica (PR)

Capivara fica presa em agência bancária de Santa Mônica (PR)

0 comments

Uma capivara ficou presa em uma agência bancária de Santa Mônica, no Noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal entrou no local depois de um cliente deixar a porta de acesso aos caixas eletrônicos entreaberta. Ao passar pela porta, ela se fechou e travou.

O animal foi libertado por funcionários do banco cerca de uma hora e meia depois, sem nenhum ferimento, ainda segundo a PM.

Paraná Online
Paraná Online

O comerciante Marcio Cordeiro mora em frente à agência e diz que ouviu o alarme disparar por volta de 23h30. De acordo com ele, com medo de que fosse um assalto a banco, deu uma espiada para ver o que acontecia. Nesse momento, enxergou três adolescentes parados em frente à agência. “Vi que eles olhavam para dentro e em seguida a polícia chegou. Ficaram conversando. Como é cidade pequena, logo encheu de gente.”

Segundo o morador, os garotos contaram que viram quando a capivara saiu do meio do mato, que fica próximo ao banco, e entrou na unidade. Os funcionários da agência foram avisados e também estiveram no local. Um deles, inclusive, foi quem destravou a porta, momento em que o animal aproveitou para fugir.

“Ela ficou super calma durante todo o tempo, mas quando surgiu a oportunidade, saiu correndo para o mato, local de onde certamente veio”, contou rindo o morador.

Fonte: Paraná Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>