• Home
  • Cadela fica presa entre casas e é resgatada por Bombeiros após cinco horas

Cadela fica presa entre casas e é resgatada por Bombeiros após cinco horas

0 comments

Reprodução
Reprodução

Cinco horas após ficar presa em uma passagem entre duas casas, a cadela Samantha conseguiu ser salva pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de segunda-feira (31). O incidente aconteceu na residência da dona de casa, Maria Felisberta, localizada na Rua Leão de Judá, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

O desespero com o cachorro doméstico de Dona Maria começou por volta de 1h. “A Samantha sempre passa por esse beco estreito entre a minha casa e a do vizinho, porém, desta vez, ela ficou presa. Tentamos a ajudá-la a sair dali, porém, não conseguimos. Ficamos angustiados com a situação porque percebíamos todo o esforço dela para escapar”, disse, informando que até a gatinha da família chamada de Fernandinha se esforçou para tirar a cadela do local.

Durante a manhã, a família formada pelo esposa de dona Maria e os três filhos pequenos conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do animal. “A coxa do animal ficou presa e a tutora ligou pedindo ajuda. Chegamos lá e solicitamos autorização para quebrar parte do muro do quarto da dona da residência, pois era a única forma de retirá-lo”, disse o tenente Janderson Lopes.

A cachorra Samantha está com ferimentos na pata esquerda e mancando. “Como esta segunda-feira foi um dia em que ficamos nos recuperando do susto, não conseguimos levá-la para ao veterinário, mas, devemos fazê-lo já nesta terça”.

Presente da cunhada para Dona Maria no aniversário dela em 2014, celebrado no dia 16 de dezembro, a cadela foi encontrada ao lado de um cachorro macho da mesma espécie. Porém, o companheiro de Samantha acabou morrendo neste ano. “A Samantha é a alegria da casa, sempre nos protegendo”, concluiu.

Fonte: D 24 AM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>