• Home
  • Vereador pede criação de coordenadoria para atender animais em Caxias do Sul (RS)

Vereador pede criação de coordenadoria para atender animais em Caxias do Sul (RS)

0 comments

Parlamentar defende coordenadoria específica para tratar de assuntos referentes a animais Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Parlamentar defende coordenadoria específica para tratar de assuntos referentes a animais Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O vereador Flávio Dias (PTB) irá apresentar ao Executivo, nesta semana, a proposta de criação da Coordenadoria do Bem-Estar Animal de Caxias do Sul. Em entrevista ao Gaúcha Repórter, na Gaúcha Serra, nesta segunda-feira, ele deu detalhes da iniciativa. Segundo o parlamentar a coordenadoria atuaria no atendimento que hoje é prestado por entidades não governamentais.

“Essa coordenadoria iria atender às necessidades da cidade, por exemplo, se tem um animal atropelado, se precisa de castração, animais com doenças, esse tipo de atendimento”.

A indicação ainda não foi protocolada na Câmara de Vereadores. Ela será apresentada ao prefeito Alceu Barbosa Velho nesta terça-feira pela Comissão Temporária Especial de Proteção e Defesa dos Animais em Caxias do Sul, presidida por Flávio Dias.

*A entrevista com Flávio Dias faz parte de uma série de conversas com os vereadores de Caxias do Sul no Gaúcha Repórter. Os parlamentares são convidados a falar, sempre às segundas-feiras, sobre um projeto de sua autoria.

Fonte: O Pioneiro

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>