• Home
  • Companhia aérea lança primeira classe de animais domésticos nos EUA

Companhia aérea lança primeira classe de animais domésticos nos EUA

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A American Airlines anunciou a criação de uma cabine para animais domésticos, na primeira classe, em alguns voos nos Estados Unidos. O “luxo” promete mais conforto para os animais de pequeno porte, como gatos e cães, que não vão mais precisar serem transportados no colo dos tutores.

Segundo a empresa, a primeira classe será equipada com duas cabines de 48x 33x 22 cm, cada uma para acomodar um animal de quatro patas. O serviço, no momento, ainda é restrito aos aviões A321T que fazem as rotas Nova York-Los Angeles e Nova York-São Francisco. O preço ainda é o mesmo para levar animais a bordo em voos nos EUA, US$ 125, e o serviço é reservado quando o assento na primeira classe é comprado pelo tutor.

Itens como cobertores, brinquedos e tigela ainda ficam a cargo dos tutores, mas os animais contarão com máscaras de oxigênio para emergência, especialmente feitas para animais pequenos, conforme o site da American Airlines. A novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil, onde as principais empresas aéreas permite que os passageiros viajem com cães gatos de pequeno porte como bagagem de mão.

Fonte: O Povo Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>