• Home
  • Cara Delevingne leiloa relógio para ajudar fundação que estudava o leão Cecil no Zimbábue

Cara Delevingne leiloa relógio para ajudar fundação que estudava o leão Cecil no Zimbábue

0 comments

Cara posa com o relógio leiloado - Divulgação/ebay
Cara posa com o relógio leiloado – Divulgação/ebay

A atriz e modelo Cara Delevingne está leiloando seu relógio pessoal, da marca TAG Heuer, no site ebay. A iniciativa tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar a fundação Wildlife Conservation Research Unit, que, desde 2008, vinha estudando o famoso leão Cecil, considerado símbolo de programas de proteção no Zimbábue e principal atração no Parque Nacional Hwange. Cecil se tornou conhecido mundialmente após ser morto pelo dentista americano Walter Palmer, no mês passado.

Cara iniciou o leilão nesta quarta-feira, através de publicações no Twitter e no Instagram. Até o momento, após 55 ofertas, o relógio está custando 5,1 mil libras (cerca de R$ 28 mil em cotações atuais).

cara 2

“A morte do leão Cecil foi uma tragédia. Hoje, junte-se a mim para ajudar cientistas que se importam com o futuro de leões selvagens na África e trabalham duro para conservar a espécie”, escreveu a atriz, que está em cartaz no filme “Cidades de papel”. “Perto de lançar minha coleção de relógios da TAG Heuer, decidi leiloar meu próprio protótipo. Eu usei esse relógio em diversas ocasiões, incluindo o último GP de Mônaco de Fórmula 1. Toda a quantia arrecada será doado ao WildCRU.org, a fundação que seguiu Cecil por tantos anos. Vamos juntar forças!”.

O leilão vai até o próximo dia 10 de agosto.

Fonte: O Globo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>