• Home
  • Castramóvel continua sem atendimento após tentativa de arrobamento em PE

Castramóvel continua sem atendimento após tentativa de arrobamento em PE

0 comments

Segundo funcionários da Superintendência de Meio Ambiente, é esperado que o catramóvel volte a operar no início da próxima semana, assim que voltar da oficina. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Segundo funcionários da Superintendência de Meio Ambiente, é esperado que o catramóvel volte a operar no início da próxima semana, assim que voltar da oficina. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

O castramóvel, trailer-clínica que oferece serviço gratuito de castração em cães e gatos, continua sem atendimento após sofrer uma tentativa de arrobamento no mês passado durante o atendimento no município de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Os vândalos levaram um equipamento de sustentação do veículo que atendia na Praça Murilo Braga. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Segundo funcionários da Superintendência de Meio Ambiente, é esperado que o castramóvel volte a operar no início da próxima semana, assim que voltar da oficina. Por enquanto, continua em funcionamento apenas o setor de cadastro e agendamento de operações.

Projeto

Castramóvel é uma iniciativa da prefeitura de Jaboatão do Guararapes que castrou cerca de 500 cães e gatos em seu primeiro mês de atuação. Até o momento, não foi registrado nenhum caso de morte ou infecção antes, durante ou após o procedimento. O trailer- clínica passa 15 dias em cada localidade. Clique aqui para conferir por onde o Castramóvel vai passar. Para participar do programa, que é gratuito, os interessados devem agendar o procedimento no castramóvel ou na Secretária Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana, presencialmente ou por telefone.

Serviço

Fazer cadastro no Projeto
Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana
Rua Arlindo dos Santos Maciel, nº 72, Piedade (próximo ao Hotel Barramares)
Segunda a sexta, das 8h às 13h
Telefone: (81) 3343-5215

Fonte: Diário de Pernambuco

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>