• Home
  • Homem emagrece 30 quilos graças à dieta vegana

Homem emagrece 30 quilos graças à dieta vegana

0 comments

Por Augusta Scheer (da Redação)

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Bobby Anderson é caminhoneiro e passa cerca de 14 horas diárias ao volante. O sedentarismo estava começando a afetar sua saúde, quando Anderson decidiu mudar totalmente seu estilo de vida. As informações são do site Ecorazzi.

Como não tem muito tempo para praticar exercícios, Anderson eliminou toda a “junk food” e começou a cozinhar, eliminando todas as carnes, peixes, laticínios e ovos de sua alimentação. Passou a consumir vegetais nutritivos como abacates, batatas e amoras, numa nova dieta mais balanceada. Basicamente, Anderson virou vegano.

O estilo de vida vegano certamente é muito difícil para uma pessoa que passa a maior parte do tempo na estrada. Anderson conta que precisa planejar suas refeições nos dias de folga. “Levo o dia todo preparando, mas vale muito a pena.”

Anderson viaja equipado com uma panela de pressão, uma máquina de waffles, uma chapa elétrica, uma torradeira e um extrator de alimentos. Seu caminhão é equipado com eletricidade.

Uma de suas receitas preferidas é a de vegetais refogados com molho de amendoim, que leva arroz, couve-flor, brócolis, curry, salsinha e pimenta. Anderson divulga suas receitas nas redes sociais e diz que deseja inspirar outras pessoas a seguir seu exemplo.

Foto: Reprodução/ Today
Foto: Reprodução/ Today

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu emagreci mais de 30kg consumindo somente alimentos crus e alcalinos, se vocês tiverem interesse em me entrevistar, estou a disposição.

  2. Com certeza não foi apenas a dieta vegana. Ele deve também ter eliminado os doces e massas. Aí também não dizem Eu tenho uma dieta bem parecida com a dele. Quando eu era apenas vegetariana, eu engordei cerca de 15 quilos. Prova que parar apenas com carne não emagrece. Até engorda porque a comida fica mais saborosa sem carne e comemos mais. Adotei a vegana ha mais de um ano. E cortei o açucar branco. Mas ainda uso o mascavo, embora pouquissimo. Não como os doces que existem por aí porque são feitos com leite e açúçar. Eu emagreci uns 3 quilos por aí. Faço caminhada e Pilates. Bebo água praticamente de uma em uma hora. Grande parte da minha alimentação é crua, mas não completamente, porque arroz e feijão cru não desce. Adoro beringela, mas crua não é boa. Também gosto de coisas assadas, como batatas ou tomates assados… Não quero comer tudo cru não, porque viver também sem comer nada que gosto é muito chato. Mas sempre tem muita coisa crua nas refeições. Mais da metade, a bem da verdade. Cenoura crua é todo o dia. E acho uma delícia. Virei coelhinha. E alimento mastigando lentamente. Fiquei muito feliz ao ver que 3 quilos se foram. Mas….30? Será que não erraram e colocaram um 0 depois do 3? É que a foto não mostra que ele perdeu tanto peso assim. Sobre alimentos alcalinos, eu gostaria de saber sim. E também sobre a água alcalina que está quase impossível de ser encontrada. Venho procurando há dois meses em vão. Gosto muito de frutas. Adoro abacate. Principalmente na forma de Guacamole. Não como pão. Pela manhã só um suco sem açúcar. E duas gotas de café. Não estou exagerando. É só para sentir o gostinho. Adoro café. Edson, passe a lista para nós dos alcalinos! Sabe sobre água? Funciona o tal do aparelho que colocamos no filtro? Vieram me vender mas fiquei cismada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>