Mulher salva dois cães que estavam morrendo sufocados dentro de carro


(da Redação)

Foto: You Tube
Foto: You Tube

O interior de um carro pode ser um ambiente fatal para qualquer ser vivo que fique aprisionado dentro do veículo. Mesmo que só por alguns minutos, deixar um animal preso no carro pode ser muito prejudicial à sua saúde.

Em menos de meia hora, a temperatura pode chegar a 45°C, se as janelas estiverem abertas. Caso estejam fechadas, a temperatura no carro pode chegar a mais de 60°C, segundo informações do site ChillPanda.

Uma mulher que caminhava pela rua percebeu que dois cachorros foram deixados no interior de um carro estacionado e não hesitou em parar para salvar os cães. Depois da corajosa atitude, ainda confrontou o irresponsável tutor diante das câmeras. Que sua atitude sirva de exemplo para todas as pessoas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>