• Home
  • Bombeiros resgatam filhotes de cachorro que caíram em buraco

Bombeiros resgatam filhotes de cachorro que caíram em buraco

0 comments

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã de terça-feira (14) filhotes de cachorro que haviam caído em um buraco, que se tratava da fundação para a construção de um imóvel em no bairro Jardim Vitória em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

O buraco com aproximadamente 40 cm de diâmetro e 7 metros de profundidade estava tampado, porém acredita-se que os filhotes durante a noite de segunda (13) tenham caído na valeta, passado por baixo do tampão e caído no buraco. Pela manhã desta terça (14) antes de encherem os buracos de concreto os funcionários notaram a falta dos filhotes e ao retirar os tampões escutaram os gemidos dos cães em um dos buracos.

O Corpo de Bombeiros teve trabalho para fazer o resgate devido à profundidade e largura do buraco, a equipe verificou que havia 03 filhotes. A operação durou aproximadamente 03 horas e os militares tiveram que improvisar equipamentos para retirar os animais que foram resgatados um a um. Com o uso de lanterna, corda, uma vara de bambu e um cesto improvisado a equipe conseguiu realizar o salvamento.

Fonte: O Tempo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>