• Home
  • Associação espalha casinhas para proteger animais abandonados na Paranaíba (MS)

Associação espalha casinhas para proteger animais abandonados na Paranaíba (MS)

0 comments

Animais abandonados recebem casinha para o frio
Animais abandonados recebem casinha para o frio

A Associação de Proteção aos Animais de Paranaíba confeccionou casinhas e espalhou em alguns pontos da cidade para proteger do frio e da chuva os animais que ficam nas ruas do município.

Na última semana os membros da Associação deixaram as casinhas em alguns locais. Existente há cerca de nove meses, a Associação de Proteção aos Animais de Paranaíba conta com 20 associados e atua principalmente na busca de pessoas para adotarem os animais abandonados.

A entidade trabalha com recursos próprios e algumas doações. Os membros confeccionaram as casinhas, que são forradas com isolante térmico. A Associação ainda distribuiu ração para alguns animais.

Um comunicado na página da Associação numa rede social explica que o objetivo é amenizar o sofrimento destes animais, a fim de que eles possam se aconchegar e se alimentar. Para isso, é preciso a ajuda de toda a população com a doação dos seguintes objetos para a confecção das casinhas: cobertas, caixas de papelão grandes, sacos de lixo grandes, fita adesiva larga e grampo para grampeador 26/6.

“Também pedimos a doação de ração e potes plástico descartáveis para que possamos deixar alimentos para os animais. Temos pontos de coletas em alguns estabelecimentos da cidade, aonde estes materiais poderão ser deixados, são eles: Veterinária Recanto Dos Animais, Cida Imobiliária, SOS Master Informática”, diz o comunicado. Conserve as casinhas, não destrua e não as mude de lugar. “Nosso objetivo maior é encontrar lares definitivos para estes animais”, diz outro ponto do texto.

Fonte: JP News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>