• Home
  • Escola belga é mais uma a aderir ao cardápio vegetariano nas escolas

Escola belga é mais uma a aderir ao cardápio vegetariano nas escolas

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais e mais escolas estão querendo aderir ao cardápio vegetariano. Além de mais barato, o cardápio é também mais saudável. Apesar de ainda não se ter dado os primeiros passos rumo aos veganismo, a iniciativa pode abrir portas para mais escolas e até aumentar a conscientização de que o lacto-ovo-vegetarianismo não é suficiente nem para os direitos ambientais e nem animais, muito menos para a saúde.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A mais nova escola a aderir ao cardápio vegetariano foi a creche belga Heilige Familie, a qual fica situada na cidade de Schaerbeek. A escola apostou na dieta, após preocupação da direção em propor refeições mais saudáveis e que contenham mais vegetais para as crianças. Além do cardápio diferente, a escola ainda integrará ao projeto, uma horta comunitária, localizada no teto do local,  que ensinará a plantar legumes e verduras.

Fonte: Cultura Veg

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bebês ecologicamente saudáveis são a promessa de adultos contra a crueldade animal que o planeta luta por abolir hoje mas precisa destas crianças para fazer a diferença amanhã.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>