• Home
  • Caitlyn, a pit bull vítima de maus-tratos, posa em calendário nos EUA

Caitlyn, a pit bull vítima de maus-tratos, posa em calendário nos EUA

0 comments

Por Bruna Araújo (da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A pit bull Caitlyn, resgatada há alguns meses gravemente ferida com uma fita adesiva em seu rosto, foi convidada pelo Corpo de Bombeiros de Charleston, EUA, para estrelar o calendário de 2016 da corporação. Caitlyn passa por um período de readaptação e preparação para uma nova vida repleta de amor e esperança e qual a melhor maneira de dar pontapé inicial nessa nova fase do que posar ao lado de bombeiros incríveis? As informações são do portal The Dodo.

Enquanto se recupera, Caitlyn tem a oportunidade de ajudar outros animais vítimas de abandono e maus-tratos, assim como ela. A cadela tem muito amor e carinho para oferecer e todos aqueles que acompanham sua história torcem para que ela se recupere totalmente e tenha um final feliz.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Caitlyn tem agora sua própria fanpage no Facebook chamada “Caitlyn’s Comeback”, onde todos aqueles que a apoiam, podem acompanhar sua luta diária até sua total recuperação.

Nota da Redação: Pit bulls, assim como cães de qualquer raça, são animais dóceis e amorosos. Os animais domésticos têm seu comportamento totalmente influenciado pela criação e pelo ambiente em que vivem. O caso de Caitlyn chocou o mundo pela tamanha crueldade e desumanidade derivada de preconceito e ignorância. Que ela seja um símbolo contra os maus-tratos aos cães da raça pit bull e contra o preconceito. 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>