• Home
  • Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado

Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado

0 comments

Duas crianças foram flagradas jogando um filhote de cachorro de cima do telhado de uma casa na Vila Piratininga, n começo da tarde de ontem (22). Uma testemunha entrou em contato com a mãe das crianças, que desdenhou e ainda gritou com a pessoa.

Conforme o registro policial, por volta das 12h30, a testemunha almoçava na varanda de casa, quando observou as crianças subindo em uma escada que dá acesso ao telhado da residência e lançando um filhote ao solo. Por conta do choro, o vizinho percebeu que o cachorro ainda estava vivo.

Ele foi até a casa e chamou a atenção das crianças, pedindo que lhe entregassem o animal, o que foi feito por uma terceira criança, irmão mais velho das outras duas. O cachorro tremia bastante, mas conseguiu andar normalmente.

O comunicante procurou a mãe das crianças, que possui uma barraca de lanches na Avenida Manoel da Costa Lima, mas ela tratou o caso com desdém e gritou com a testemunha.

O caso foi registrado como maus tratos na DEPCA (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Fonte: Ponta Porã Informa

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Filhote de peixe peixinho é. lamentável a atitude de certos pais.
    Espero que o filhote não tenha sido devolvido aos pequenos peixinhos para não dizer outra coisa pois peixes são criaturas lindas.

  2. DESDE CEDO APRENDENDO A SEREM “MONSTRINHOS”..QUE PENA! ESSA MÃE TINHA QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E ENSINAR ELES DEVEM FAZER COISAS BOAS E NÃO MALDADES!

  3. Não dizem que psicopatas começam a carreira judiando e matando animais?? essa mãe que abra os olhos,pelo visto o que ela passa aos filhos é muito cruel..e o futuro dessas crianças é SOMBRIO..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>