• Home
  • Policia procura por motorista que atropelou cadelinha em MS

Policia procura por motorista que atropelou cadelinha em MS

0 comments

Após indiciações da tutora e genro dela, por abandono de animal, policiais civis procuram pelo motorista que teria atropelado a cadelinha da raça pinscher, no dia 30 de maio, em Campo Grande. As buscas são realizadas por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a crimes ambientais e de atendimento ao turista (Decat).

Segundo a polícia, o animal foi atropelado em frente a residência da tutora. Na ocasião, o animal teve a pela arrancada da costas até o dorso, além das lesões nas duas patas traseiras.

Conforme apurado, o animal teria sido abandonado ferido pela tutora e o genro em um córrego na capital sul-mato-grossense. Ela foi encontrada e socorrida por moradores.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor, “tutora e genro dela”, não “arranjem” mais nenhum animal de qualquer espécie, idade, raça ou tamanho porque se ele ficar doente e precisar de cuidados vai ser jogado fora, né? Melhor não ter ou então se contentar com um bichinho de pelúcia que não dá trabalho e pode ser descartado ou trocado sem dano físico e emocional para ninguém. Será melhor pra vocês mas muito, muito melhor para o bichinho de estimação que nem sempre é estimado como precisa e merece como foi o caso dessa baixinha que sofreu e tá sofrendo pra caramba mas, Deus é pai, vai sair dessa. De repente, quem sabe, vocês nem sabiam que ela era “de verdade”, que sentia muita dor no corpo e na alma, abandonada quando mais precisava daqueles que amava. Triste isso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>