• Home
  • Policiais arriscam suas vidas para resgatar cão na Colômbia

Policiais arriscam suas vidas para resgatar cão na Colômbia

0 comments

Por Ligia Cunha (da Redação)

O momento em que um policial tenta salvar o cão
O momento em que um policial tenta salvar o cão

Policiais que participaram dos resgates de um desmoronamento que aconteceu em Salgar, na Colômbia, resgataram um cão que estava se afogando nas águas enlameadas dos escombros. As informações são da LA F.m.

Os policiais avistaram o corpo de um cachorro que parecia sem vida sendo arrastado pelas correntezas quando, sem duvidar, decidiram pelo resgate. Depois de várias tentativas, os policiais se lançaram na água e retiraram o animal, levando-o para um local seguro e aplicando primeiros socorros como massagem cardíaca e respiração boca a boca. Depois de reanima-lo, aplicaram soro e cuidaram de seus ferimentos e o transportaram para o município de Salgar para dar continuidade aos devidos tratamentos.

O major da polícia, Helbert Paiva que participou do resgate de Príncipe, como foi batizado, assegurou que se seus tutores não forem encontrados, pedirão autorização a seus superiores para adotarem o pequeno cão.

O policial Jeison Amaya que participou do resgate, com Príncipe
O policial Jeison Amaya que participou do resgate, com Príncipe

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caramba…nem todos policiais fariam isso, merecem todo o respeito assim como tiveram com essa vidinha que foi salva..parabéns homens de verdade.

  2. Super bacana! Parabéns ao policial e a todos os envolvidos nesse resgate, sejam abençoados! Vida longa e feliz para o Príncipe!

  3. Policial Jeison – você é um herói! Estou na torcida para que Principe fique contigo e que vocês sejam muito felizes juntos!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>