• Home
  • Cachorrinho é salvo após ficar trancado em carro no Sul do Rio

Cachorrinho é salvo após ficar trancado em carro no Sul do Rio

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um cachorrinho foi salvo após ficar aproximadamente uma hora dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (22), em Volta Redonda, RJ. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava no veículo trancado, sob o sol, na Rua 44, no bairro Vila Santa Cecília. Os bombeiros e policiais militares foram até o local checar denúncia anônima de pessoas que passaram e escutaram latidos.

De acordo com a corporação, a janela foi arrombada e o cão — um poodle mestiço macho de cor branca — foi salvo. O animal não precisou ir ao veterinário e passava bem. Ele foi levado para a sede dos bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, o dono do cachorro foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), autuado por omissão na guarda e cautela de animal e vai responder em liberdade. A PM informou ainda que o suspeito disse que esqueceu o animal no veículo. Em seguida, ele buscou o cachorrinho no quartel.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coitadinho, corre o risco de exibirem a versão dele “Esqueceram de mim 2” porque das duas uma: ou o tutor é um hiper ativo de mil e uma utilidades que trabalha 26 horas por dia e se esquece até de vestir as calças ou precisa urgente de ir ao médico para tratar a amnésia. De um jeito ou de outro, esse baixinho não está bem servido de tutor, não.

  2. Espero que o indivíduo não se vingue do animal por “fazê-lo” ir à delegacia. Afinal a atitude dele, parece ter sido uma vingança “espécie de castigo”. Melhor seria se o animal fosse entregue a alguém que gosta de animais, pois o sujeito não é confiável e seria bom ficarem de olho nele.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>