• Home
  • Clube se une a ONG na luta pela causa animal em Taboão da Serra (SP)

Clube se une a ONG na luta pela causa animal em Taboão da Serra (SP)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, divulgou nessa quarta-feira, dia 20, que está fechando uma parceria pioneira e especial com o projeto Adote Taboão da Serra. Segundo o presidente do clube, o Adote vem realizando importante trabalho na causa animal na cidade e com isso tem conquistado um espaço no coração dos taboanenses.

“Sempre acreditei que a união de pessoas que promovem o bem é algo muito importante e que deveria acontecer com mais frequência. Por isso, procurei o projeto e ofereci 10% do valor que arrecadarmos nas vendas de ingresso dos jogos do CATS”, disse Nóbrega.

E concluiu, “sei que está longe de ser o suficiente para que consigam ter meios de manter o trabalho, mas acredito que ajudará nos primeiros passos para ter uma verba garantida que dará condições de levar animais envolvidos no projeto ao veterinário, comprar ração, medicamentos, entre outras pequenas coisas”.

O Adote, através da divulgação do ensaio “BEM na foto”, realizado pelas fotógrafas Cynthia Gonçalves e Amanda Vettorazzo, ofereceu aos animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) um dia de celebridade e conquistou seu espaço no maior centro comercial da cidade, o Shopping Taboão da Serra, para realizar a exposição fotográfica deste trabalho e a primeira feira de adoção com os animais do CCZ dentro empreendimento.

“Estamos em busca de parceiros para poder ampliar nosso trabalho e esse convite gentilmente feito pelo presidente do Cats chegou em boa hora”, disse a fotógrafa e voluntária do projeto, Amanda Vettorazzo.

O Adote além de divulgar a adoção dos animais do CCZ de Taboão da Serra e animais achados e perdidos, a página também divulga e promove feiras para a doação de animais de protetores individuais da cidade, pessoas que encontram dificuldade de participar uma feira de adoção com toda a estrutura necessária. A página tem crescido a cada dia com o resultado do trabalho desenvolvido.

Fonte: O Taboense

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>