• Home
  • Idoso recolhia cães de rua, abusava sexualmente deles, os surrava e matava a machadadas

Idoso recolhia cães de rua, abusava sexualmente deles, os surrava e matava a machadadas

0 comments

Foto: Facebook Claudia Pecelin
Foto: Facebook Claudia Pecelin

Em São Paulo, em um Conjunto Habitacional próximo ao metrô Vila Matilde, uma monstruosidade sem fim andava ocorrendo e hoje foi denunciada pela protetora de animais Claudia Picelin. Quando a protetora chegou no local, se deparou com essa cena chocante e imediatamente acionou a polícia.

Um idoso recolhia os cães de rua, abusava sexualmente deles, surrava, e depois de dar uma machadada, buscava um local para enterrá-los. Durante uma das saídas desse homem, buscando um local para enterrar uma de suas vítimas, a protetora Claudia Picelin recebeu uma ligação contando o que vinha acontecendo, foi até o local e flagrando o criminoso, foram em busca de justiça até à DDP.
Foto: Facebook Claudia Pecelin
Foto: Facebook Claudia Pecelin

Devido à idade avançada do individuo (mais de setenta anos) e à uma doença mental alegada por uma sobrinha, que disse inclusive ter uma internação (clínica psiquiátrica) agendada para amanhã às 09:00hs. Ele continua solto e sendo uma ameaça não só para os animais; pois sabemos que comportamentos desse tipo também ameaçam nossa sociedade que infelizmente ainda não pode contar com leis mais severas para crimes dessa natureza.

Fonte: Direitos dos Animais

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nem sei o que escrever aqui diante de tamanhas atrocidades e crimes.
    Ou seja, ser idoso vai conferir-lhe uma atenuação ou mais que isso, um relaxamento em qualquer processo… E os cães pagam/pagaram com suas vidas.

    Não precisam explicar, eu só queria é entender.

  2. Que chocante e absurdo. Ninguém para denunciar isso antes?
    Vizinhos, família.
    Deus tem piedade deste mundo que está completamente perdido.

  3. Esse velho asqueroso … devem mete-lo na cadeia para que os prezos lhe facam o mesmo … e se nao o levarem a cadeia os vezinhos se juntem e o matem e o violem para ver se ele gosta .. desgracado maldito … uma pessoa assim nao deve estar neste mundo ..ensinando maldades e fazendo com a vida dos animais vida sexual … essa rata tem que ser morta … para nao fazer com que os animais sigam sofrendo … o inferno ja esta preparado para cuando esse mal parido chegue la !

  4. E a sobrinha dele,não via essas atrocidades cometidas por esse monstro??
    Não acho que tenha doença mental,isso pra mim é ruindade pura,essas leis do Brasil são uma grande merda,um desrespeito com a natureza.E o cãozinho,alguém sabe se ele veio a óbito ou se estava apenas desmaiado??

  5. Ta bom , estava agendado …que mentira dessa sobrinha , lugar dessas pessoas e’ no hospicio ! covarde imbecil , mas a frente ele pega uma crianca ai que eu ver !

  6. Esse desgraça tem doença mental esse maldito, mais o pau sobe pra abusar sexualmente dos animais????? Sei. Castra esse peste.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>