• Home
  • Estudante resgata cadela vítima de maus-tratos em Teresina (PI)

Estudante resgata cadela vítima de maus-tratos em Teresina (PI)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A estudante Camilla Clementino resgatou uma cadela vítima de maus tratos na avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina, na tarde de sexta-feira (15). Segundo a estudante, o animal estava bastante debilitado devido aos maus-tratos a cadela teve sua cauda cortada.

A mãe da estudante entrou em contato com ela quando viu o estado do animal, Camilla faz parte de uma ONG de proteção aos animais. “Minha mãe me ligou quando viu que ela estava bem debilitada, não estava andando e suas patas estavam feridas. Falei com o pessoal da ONG e fomos resgatá-la”, contou Camilla.

Ao chegar ao local e avistar a cadela deitada no chão, Camilla percebeu que ela estava sangrando. “Eu vi que a genitália dela estava inchada e bem dilatada, ela estava sangrando e constatamos que ela tinha sido estuprada”, acredita a estudante.

A ONG Rede Protetora dos Animais levou a cadela para atendimento médico em uma clínica veterinária e começou a se mobilizar através do grupo da ONG no Facebook para arcar com as despesas da hospitalização do animal.

“Estamos pedindo doações para pagar os custos do tratamento dela, quem quiser ajudar pode ir à Policlin, na avenida João XXIII. Depois que ela melhorar, quando já estiver bem recuperada, vamos procurar um lar ela, alguém que queira adotá-la”, informou Camilla.

Fonte: Cidade Verde

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tem como não comentar que as noticias que vem do sertão nordestino são monstruosas e inescrupulosas. Tradição e falta
    de amor e compaixão é o que não falta por ai.

  2. Por isso a miséria ronda e se instala na vida desses monstros, já falei e repito não tenho dó desses seres, não são humanos desejo toda dor e sofrimento nessa maldita vida, agora esse anjo que se recupere e tenha a vida de amor e paz que realmente merece

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>