• Home
  • Lista reúne cartuchos, bola de tênis e até pingente engolidos por animais

Lista reúne cartuchos, bola de tênis e até pingente engolidos por animais

0 comments

Cartuchos calibre .308

O cão chamado Benno, de quatro anos, precisou passar por uma cirurgia de emergência em um hospital veterinário de Mountain Home, no estado de Arkansas (EUA), depois que devorou nove cartuchos calibre .308 (Leia mais).

Foto: Josh Dooley/The Baxter Bulletin/AP
Foto: Josh Dooley/The Baxter Bulletin/AP

Cadarços

Um gato passou por uma cirurgia em hospital veterinário de Brighton, no Reino Unido, após um exame de raio-X revelar uma grande massa no estômago do animal. Na cirurgia, a veterinária Jess Maguire descobriu vários cadarços de sapatos (Leia mais).

Foto: Brighton PDSA Pet Hospital
Foto: Brighton PDSA Pet Hospital

Par de botas

O cão chamado Vince, de quatro anos, passou por uma cirurgia de emergência em janeiro em um hospital veterinário na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), depois que devorou partes de um par de botas (Leia mais).

Foto: Veterinary Specialty and Emergency Center/AP
Foto: Veterinary Specialty and Emergency Center/AP

Bola de tênis

Em 2013, um husky chamado “Pax” deu um susto nos tutores de Brighton, na Inglaterra, após engolir uma bola de tênis inteira e ter que ser levado às pressas a um veterinário para realização de uma cirurgia de emergência (Leia mais).

Foto: PDSA
Foto: PDSA

 

Pingente

Em 2014, uma tartaruga passou por uma cirurgia em Miami, no estado da Flórida (EUA), após engolir um pingente de tartaruga. O veterinário Don Harris descobriu que Lola tinha engolido o pingente após o animal passar por exames de raio-X (Leia mais).

28
Foto: Dr. Don Harris/AP

Bolas de golfe

Em 2008, uma cobra píton foi salva após passar por uma cirurgia em Brisbane, na Austrália, depois de engolir quatro bolas de golfe achando que fossem ovos de galinha, segundo contaram veterinários locais (Leia mais).

Foto: AP
Foto: AP

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>