• Home
  • Égua morre após ser espancada na zona sul do Recife (PE)

Égua morre após ser espancada na zona sul do Recife (PE)

0 comments

Égua morre na Domingos Ferreira Foto: cortesia
Égua morre na Domingos Ferreira
Foto: cortesia

Uma égua morreu após passar a manhã de sábado (09) agonizando na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na altura do supermercado Extra. De acordo com uma moradora, um homem foi visto agredindo o animal por volta das 10h, fugindo após ameaça de transeuntes de que chamariam a polícia. O animal ainda não foi recolhido pela prefeitura.

Fonte: Jornal do Commercio

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Inaceitável que em pleno século XXI existam carroças em cidades, é isso que acontece a esses anjos são espancados, trabalham até a morte e, são descartados quando não aguentam mais esses abusos, fim das carroças e carruagens já, é vergonhoso, essa situação chega a ser OBSCENA é um tapa na cara da sociedade e de cidadãos de bem

  2. E TODO MUNDO VIU E NÃO FOI ATRAZ DESTE ASSASSINO E NEM SEQUER SOCORRERAM O POBRE ANIMAL…QUE GENTE É ESSA AFINAL…PIOR QUEM ASSISTE AO SOFRIMENTO E NÃO FAZ NADA PARA AJUDAR…AGONIZOU E NINGUEM AJUDOU…MUNDO NOJENTO DE PESSOAS NOJENTAS…..

  3. Mais um exemplo de pessoas omissas que poderiam ter evitado a morte do animal chamando sim a policia ou fazendo algo pelo animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>