• Home
  • Vídeo registra a rotina de um cachorro abandonado em Mumbai

Vídeo registra a rotina de um cachorro abandonado em Mumbai

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A organização sem fins lucrativos ‘World for All’, que visa salvar os animais indefesos da cidade de Mumbai, na Índia, criou uma campanha impactante que registrou a vida de um cachorro abandonado.

Em um vídeo de dois minutos um cão percorre as calçadas e vias movimentadas da cidade vestindo uma câmera GoPro. Durante o percurso, as imagens registram o animal cruzando avenidas entre carros, sendo chutado, espantado por baldes de água e fogos de artifício e vasculhando lixos em busca do que comer.

A ideia da campanha é conscientizar as pessoas sobre os maltrato de animais abandonados.

Fonte: Catraca Livre

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como pode: pessoas que se dizem tão espiritualizadas, como pregam os indianos, agirem dessa maneira? Respeitam, vacas e agridem outros animais indefesos. Não dá p/ entender.

  2. MUITO TRISTE A REALIDADE DOS ANIMAIS ABANDONADOS.
    QUEM ABANDONA SEU CÃO OU GATO NA RUA, MERECE TERMINAR EM UM ASILO SUJO, E NÃO TER NENHUMA VISITA EM TODA SUA VIDA.

  3. Alguém pode explicar como está esse cachorro agora? Essas pessoas que o maltrataram serem presas? Multadas? Porque apenas ver um vídeo só causa mal estar, assim sem saber o restante da sua história. Ah, sim, essas pessoas não represtam a totalidade da população da India. Tanto que a organização que fez o vídeo é de indianos. E lá não é diferfente dos outros lugares. Nem todos são espiritualizados. Além disso conheço muitos espiritualizados no Brasil que maltratam animais.

  4. Pobre do animal que nasce na Asia. Criou-se a idéia que na India se venera a vaca. Ledo engano. Hoje em dia, além de matarem, as que vivem soltas sofrem da mesma maneira que esse pobre coitado do video.
    Também, o que esperar de um país com uma população de mais de 1 bilhão de pessoas! Lá, definitivamente, os animais não têm vez, infelizmente!

  5. Na india, eles veneram os gatos por acreditarem serem animais limpos e puros. Ja os caes são considerados impuros pra eles, por isso os mals tratos e baldes dagua. Mais uma vez a religião vem para separar as pessoas do seu lado mais humano, o coração. Tem piedade desses bichinhos indefesos..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>