• Home
  • Ativistas interrompem tourada para retirar espadas fincadas em touro que agonizava

Ativistas interrompem tourada para retirar espadas fincadas em touro que agonizava

0 comments

Por Bruna Araújo (da Redação)

Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group
Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group

Dois ativistas do grupo abolicionista Vegan Streaker Group interromperam uma tourada na Plaza Real Maestranza, em Sevilha, na Espanha, após um touro ser ferido e morto. Semanalmente, a arena de Maestranza é sede de espetáculos nos quais touros são assassinados sob os aplausos do público. As informações são do El Nuevo Herald.

Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group
Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group

Um dos ativistas tentou retirar uma das espadas que estavam cravadas no animal, enquanto o outro, tirou a camisa e mostrou que estava escrito em seu peito “vergonha nacional”. Eles foram retirados por seguranças sob vaias do público, que condenou o protesto.

Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group
Foto: Reprodução / Facebook Vegan Streaker Group

O objetivo do grupo é chamar atenção da mídia e do mundo sobre a crueldade das touradas. Para conhecer mais sobre o Vegan Streaker Group acesse a página dos ativistas no Facebook.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso aí! Meus parabéns a todos eles que demonstraram a vergonha que é ter uma sociedade que aceita ferir, machucar, vilanizar animais.
    Meus aplausos a todos e cada um deles!

  2. Os que estão com a razão recebem vaias.
    Esperar o que de uma multidão em uma arena onde o espetáculo e o tipo de pessoas que frequenta o local não difere em nada dos antigos romanos que frequentavam as arenas.

  3. Vocês não conseguiram salvar esta vida mas com esta imagem de coragem, determinação e bravura podem salvar milhares com tão eloqüente exemplo. Homens de verdade são vocês, os que aplaudem pensam que são.

  4. eu tam bem entrava na arena para ajudar povo inguinorante se sentir feliz com a morte o touro tropa de desocupados vão eles para arena que eu vou colocar as espadas bem no caraçao de cada um deles

  5. É assim que mais cedo ou mais tarde se consegue aprovação mais ampla para o bem estar dos animais. Com a coragem e o sofrimento de pessoas como estes ativistas, vem a conscientização gradual, embora demorada para a necessidade, urgente que é, acabar com o sofrimento deste verdadeiro e permanente Holocausto Animal. Por um mundo mais igual para todos e livre do sofrimento da tortura.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>